Comum pra você.

Comum é a cada um ano você chamar alguém de melhor amiga, comum é você perde a confiança nesse ser tão importante, comum é precisar de esse ser e ele não aparecer! Agora incomum é você ter a melhor amiga do seu lado sempre, é você contar pra ela todos os seus defeitos, é dormi com ela na mesma cama mesmo quando ela joga suas pernas enormes encima das suas que são pequenas e frágeis, é você confiar e aceitar todos os defeitos que vem junto dela. Quando você amar, confiar e aceitar todos os defeitos desta amiga, pronto ai sim ela será sua MELHOR AMIGA!
Dedico este texto para a pessoa mais linda desse mundo, este ser humano que sempre esta ao meu lado, que conhece todos os meus defeitos (olha que são muitos) e que me suporta todos os dias. Pra você eu dedico todo o meu amor, toda minha vida, toda esperança e todo o meu ser, eu te amo muito e nada nem ninguém vai nós separa, porque algo maior une nossos laços e que nos une é o nosso grande e invencível Deus.
Brenda Souza.

2 comentários: