Ser Medíocre

A mediocridade tomou conta dos seres humanos, e a mentira vem juntinha a ela. Como confiar, como aceitar, como levar um sentimento à frente sem ter a plena certeza de quem esta pessoa é? E quanto mais eu descubro, mas eu crio nojo, ânsia de vomito, que eu não consigo nem chegar perto, até mesmo ouvir tua voz, seu grande e tremendo burro, quando é que você vai crescer , quando você vai tomar jeito, e eu fico aqui sentindo coisas horríveis que partem de você e o que me resta é esquecer, mas ali vem você cheio de palavras bonitas pra me usar de novo e me deixar no vácuo, e depois de tudo que acontece eu fico perdida e você sempre fica bem! Como eu te odeio cara, como eu não queria ter te conhecido, ou ate mesmo me apaixonado por você, mesmo sabendo que eu sou muito boa pra você, é você que eu queria aqui do meu lado sem ligar pra esse mundo idiota que te enche de ilusão e você acaba se perdendo dentro dele!

0 comentários:

Postar um comentário