EU AMO MUITO VOCÊS.

Tudo isso passou, e com essas coisas veio a certeza , de que vocês me fazem feliz ,
poxa é um amor , incomum , sem igual , que cresce , cresce e que ocupa a maior
parte do meu grande coração, eu quero estar com vocês quando faltar luz,
quero estar com vocês quando não existir mais esperança, e quero estar com vocês
quando vencermos tudo! Esse ano que passou , foi a prova de que os presentes que Deus
dá ninguém tira. EU AMO MUITO VOCÊS , talvez nem eu consiga dizer a intensidade desse
amor , eu só sei que quero ter vocês pra sempre comigo. Por favor eu imploro
não me deixem , não soltem minha mão , eu não serei nada sem vocês, me acalmem , me abracem
e digam sempre que me amam. Desculpas , eu erro , eu sei , mas se errei eu vou concerta
vocês são o meu Destino , a minha Paz , e tomam o meu ser por inteiro. Entrego a vocês a
coisa mais preciosa que eu tenho , o meu eterno e verdadeiro AMOR.














Eu não sou perfeita , mas com vocês eu posso ser , tudo passou , mas em mim ficou , e permanecerá eternamente!

0 comentários:

Postar um comentário