Pra Sempre.

Talvez eu quisesse ficar horas e horas, 
escrevendo que eu te amo aqui, ou usar esse
espaço pra dizer o tanto que eu te amo! Nada 
disso valeria, porque isso tudo é limitado e tudo que nós
passamos juntas jamais será, nunca se resumirá. 
Você é minha base, minha companheira, tantas coisas, poucas
palavras pra muita história. E eu não preciso ficar falando de todos os momentos, 
você sabe e eu também, isso que importa! E eu nunca vou te deixar, você
é minha melhor amiga, minha irmã,e eu nunca vou te esquecer, jamais!
Eu te Amo tanto, tanto, sempre estarei por perto, grudadas.
P.S: Sua doida <3'


Eu te amo tanto , que nem imagino minha vida sem você , minha vida sem suas loucuras, como
é que eu poderia viver?
Jamais eu sobreviveria ao apagão de ontem a noite se não estivesse dormindo contigo ,
Obrigado por tudo, por tudo mesmo, eu te amo.


Brenda Késsia Arruda De Souza. Melhor Amiga <3




Cuidarei sempre de você ! 

1 comentários: