Lembrança.

Já escrevi e apaguei muitos textos, é difícil escrever quando eu falo de você, é tão incomum, estranho, da impressão que nunca é o bastante. Hoje foi um dia especial, não minto, eu estou extremamente cansada e enfadada, mas minha mente não para de processar as informações passadas a mim nesta tarde, ela não se cansa de pensar em você, a música que toca agora, me lembra tudo. Eu me lembro da suas mãos nas minhas, dos seus abraços e beijos carinhosos, do se cuidado, do seu olho no meu, dos nossos
planos, de seu sorriso verdadeiro, das brincadeiras, da nossa foto que ficará em meu quarto, do seu enorme cheiro que ficou em minha jaqueta, e do nosso tchau lotado de saudade. Por mim o tempo pararia ali e pronto, eu podia passar horas, dias, noites, eu não me importaria, só queria ficar ali, parada no tempo. Talvez nem saiba, mas você já esta fixo, e não importa o que aconteça, eu sempre vou lembrar.

0 comentários:

Postar um comentário