NOVO DIA, DE NOVO..


O dia começou bem, e eu estou muito melhor. Depois de uma noite, fria, com choros e um pesadelo.
Acordei com um telefonema seu, e não há nada melhor. Estou feliz. Feliz por que mandei embora tudo o que não me fazia bem e que hoje eu tenho muito pouco. Mais sempre aprendi que:  MENOS, É MAIS
E eu tô começando a viver isso. Ao invés de trancar as portas pro mundo, como eu queria fazer, eu vou sair e fazer pessoas felizes. Afinal, minha dor não é nada na frente das pessoas que verdadeiramente sofrem.
Como eu sou idiota! Perco minhas lágrimas por pessoas que não merecem nem sorrisos. Se eu tiver que chorar, chorarei por aqueles que não tem onde morar, que há anos não recebe amor, carinho e que mesmo assim, andam sorrindo. Meus amigos, diante disso me responda, sua vida num é perfeita?!
Ops, já vou, tô atrasada.  Vou pegar o trem e o meu destino é FAZER AS PESSOAS FELIZES.

0 comentários:

Postar um comentário