2013: Quarto novo?!

O ano começou, e renovar é sempre bom! Começando pelo nosso quarto, vamos ver as melhores opções para ''cambiar'' o estilo do seu quarto e dá um UPGRADE!
Peguei algumas fotos de quartos personalizado, e acreditem, eu pirei!
Olhem:
 Esse é pra quem tem uma personalidade mais calma, gosta de sentir o lugar e aprecia paisagens e lugares calmos. As figuras trazem a sensação de paz, bem-estar, eu amei!
 Aqui, é um quarto com mais estilo, cheio de acessórios e coisinhas fofas pra complementar a decoração com o papel, bem fofo!
 Aqui são pra quem mora só, ou a família gosta de uma casa mais ''jovem'', papéis em vários cômodos, sem ficar com aquela sensação de ''casa circo''. Lindo, lindo! Quem tem apê, vale a pena!
Ter um monumento na sala da sua casa, é bem top né?! Bem mesmo! Paris, todo tempo do seu ladinho, hahaha.

Quer saber onde encontrar online?
Aqui estão os links das lojas:
Decorando com Papel
Emporium
Papel e Parede
Istik

Agora, é só coçar os bolsos, e abalar com seu novo quarto!
Espero que tenham gostado, beijos!



1 comentários:

  1. Amei o layout e os posts e fiquei até em duvida de qual postagem comentar! kkkkk
    Mas amei essa, e os marca-paginas (do outro post) são muito legais!!! Porém, essa foi super útil. Estava mesmo procurando algo pra decorar meu quarto! ;)))
    O blog inteiro é liiiindo!
    Estou seguindo, claro!
    Beeeijos.

    ResponderExcluir