Não pode faltar... Pulseiras! ♥

Não dá pra mentir, amamos pulseiras! E elas estão cada vez mais caras... é triste, mas a lei da oferta e da procura sempre vence! Ainda mais quando procuramos por qualidade. Eu não gosto muito de comprar bijuterias mesmo, aquelas que você compra num dia, e no outro tá preta. Me sinto roubada! E pra vocês, vai uma dica, não comprem na loja ''Alôbijoux'', é certeza, comprar num dia e no outro sua mimosa está preta e fedendo a ferrugem. Comprei muito lá, e me arrependi. Por isso, eu só compro bijuox mais carinha, ou então, semi-joia, que dura muito! Sério, se você não molhar, ou passar perfume, ela passa até um ano e meio novinha! Então, vai ai as minhas comprinhas, e onde comprei, claro!

Essa daqui, é bem trabalhada, semi-joia, banhada, é muito linda no braço, com aquele shortinho e uma regata de renda, ai, fica tudo!

Não é surpresa pra ninguém, mas eu amo spike! E quem não ama! Essas aqui, são semi-jóias também!


 Esses são uns spikes mais ''quadrados''
Não, quem não ama esse símbolo da paz! Semi-jóia e banhada!


Strass, cai bem com tudo, e eu nem amo neon... foi combinação perfeita! In loved!

Dá pra fazer vários conjuntos, inovar, e não parecer que repete sempre o mesmo acessório, né?

Esse é bem apaixonante, quem gosta de uma coisinha mais delicada, vai amar! Eu sempre uso quando vou pra um shopping, jantar, ou algo assim. Muito fofa!

E como disse, aqui está a loja onde eu compro meus acessórios, espero que curtam e comprem também, hehe
CM Acessórios Jóias e Bijoux

Curtam a página, e sejam felizes, hahaha ♥
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário