Pessoas.

Já sentiu vontade de colar as pessoas em você? Eu também. Dá vontade de pegar, colar e viver pra sempre assim! O que eu detesto é a ideia de saber que elas se vão. É eu nunca vou me acostumar com isso, com essa regra que elas tem que ir. E temos que viver assim, neste infindável vai e vem. Mas nesse Vai e Vem da vida, encontramos pessoas que não precisam ser coladas, automaticamente são gravadas, grudadas e marcadas pelo nosso coração. E que coração grande não?! Coração que ama e ama as pessoas,
coração que está perto mesmo longe, coração que morre e morre de saudades de seres habitados, seres que viajaram e ainda não voltaram. A porta está aberta e eu espero ansiosamente pela volta de vocês, meus queridos e graciosos moradores do meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário