É UMA PENA.

Já imaginou se Deus, nos desse o poder de criar a pessoa que nós escolheríamos para amar?
Imagine, eu escolheria um homem alto, de olhos azuis, da pela extremamente branca, fiel, amigo, companheiro, que adorasse fazer compras e que esperasse eu me arrumar sem brigar, ou resmungar. Queria também, um que detestasse bebidas alcoólicas e que amasse sushi.
Mas, que graça a vida teria? Nós amamos a cara deles de sofredores no shopping, nos sentimos um máximo quando pedimos para eles que não bebam, e eles não bebem, e as outras coisas a mais vêm com o tempo.
Estamos andando, tropeçando, e mudando. Eu não sou como você me quer, não tenho a pele mais branca, e nem os cabelos ruivos, mas tenho algo sublime, indizível, algo feliz, e que te faz um bem imenso, eu tenho o meu AMOR, aquele que suporta tudo, aquele que aceita, que chora e que aprende a amar e amar você, do jeito que é.


0 comentários:

Postar um comentário