Me deixe aqui.





Hoje eu tenho vontade de deitar e deixar que ás horas passe, e que o mundo dê sua volta sem ao menos eu sair do meu lugar. Não quero abraços, nem afagos, quero só o cheiro do meu lençol, e o meu travesseiro que apara todas as minhas lágrimas. Por que está fazendo isto? Sabe que as melhores horas são quando estou ao seu lado, comendo aquele sushi que você tanto detesta, mas tá aprendendo a gostar por minha causa, quando sentamos do lado daquela velhota que te quer, quando faço cócegas e você se contorce todo, eu amo estar ao seu lado, quero viver assim, pra sempre. Mas você, vem, cuida de mim, e depois me tira lágrimas, ai eu já não sei mais o que é. Se isso não for amor, eu já não sei mais o que é amar. Sei que eu estou triste, que está doendo, mas que quero seguir com você, somente contigo.

0 comentários:

Postar um comentário