Dor

Eu tenho uma mania infeliz de dramatizar as coisas, eu não sei, mais eu acho que sou assim. Mas, isso eu não estou dramatizando. Hoje eu senti uma medo enorme, eu suporto tudo por amor, só não suporto perde a pessoa que amo. Eu mandei você arrumar as suas coisas e ir embora, mandei levar e apagar tudo, todas as nossas lembranças. Enquanto eu falava as lágrimas corriam pelo meu rosto e junto com elas, uma dor, uma dor que ardia no meio peito, que salgava todo o meu ser, eu precisava de algo rápido e doce que vinhesse naquele instante me acudir, ou me socorrer. Então, você apareceu e disse:
 - Não, eu não vou. Você quer isso?
 - Eu não quero deixar de te chamar de amor, e os nossos planos? Sonhos?
 - Não precisa disso, se quiser vai ser pra sempre, pra sempre.

Ela percebeu que eles tinham algo incomum e maior que toda a situação, ela percebeu que aquilo era pequeno demais, voltou, pediu perdão, ficou com ele e depois que a dor se despediu, ela disse: EU AMO VOCÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Fica a dica: Não deixe os sonhos, os planos, os amores, perdoe.






0 comentários:

Postar um comentário