QUEIJO QUENTE.

Cheguei agora do colégio, minhas roupas molhada da chuva, e meu cabelo assanhado. Deixei meu celular ligado, e de repente começou a tocar aquela música, aquela que me lembra você, que me lembra o início da nossa caminhada. A sintonia da música era perfeita, e cada palavra, era como se você estivesse dentro daquela linda melodia. Resolvi fazer, um belo de um queijo quente, afinal estava chovendo, e aqui no Ceará, isso é meio raro. Queijo quente, e a sua melodia, algo me faltava, e logo descobri. Faltava o cheirinho do incenso queimando e me deixando em paz, e sentindo a sua paz. Até hoje, você foi e é, a primeira exceção da minha vida, e a única. Eu sinto que é você, que eu te encontrei, e que superaremos tudo. Até mesmo minhas crises, de impaciência ou de exageros. O celular parou, e tocou nossa música atual, adivinha quem estava me ligando? O amor da minha vida, você.

0 comentários:

Postar um comentário