Falsidade, mentira, eu...

Desde fevereiro que não escrevo no meu blog, sinto falta... Principalmente agora que eu estou em um ano tão cansativo que é o ano do vestibular. A Falsidade é algo que nunca vai sair da vida dos seres terra quios, pois, você mesmo é falso. Não adianta negar, ao menos com uma pessoa você pratica. Eu sei que já fui falsas com pessoas, mas eu sempre tive o meu limite. Meu blog mudou muito, antes eu queria seguidores, gente pra ler o que eu penso, e etc... agora não, eu só quero escrever pra mim, e pronto, colocar pra fora o que eu, geralmente, não posso, ou não devo Acho que poucas pessoas merecem minhas lágrimas que estão sendo derrubadas agora, e tomara que todas as pessoas que me fazem chorar hoje, se vão junto com essas lágrimas, e nunca mais voltem! Sabe, eu sempre menti, menti muito... eu sempre vivi de imagem, de algo que eu não era, sempre sofri com isso, e pra eu fantasiar esse alguém, eu mentia. E uma coisa que eu aprendi é que uma vez mentirosa, sempre mentirosa. E isso é ruim, por que não tenho pra onde correr e a culpa sempre será minha, de uma forma, ou de outra. Antes eu viva divulgando meu blog, hoje, ele é mais um diário. Eu tô doente. Doente fisicamente, mentalmente, espiritualmente. Perdi uma amizade de 14 anos, que era importante, mas era falsa. Não posso dizer que sempre foi, mas de uns dias pra cá, foi. Aprendi a não mentir mais, na verdade, eu cresci. E eu criei tanto nojo da mentira, que agora, qualquer mentirinha, por mais fútil que seja, me dói. Me dói por que eu vejo a mentira em mim, e eu não quero mais vê-la. Talvez eu não possa cobrar de ninguém honestidade se eu nunca fui... mas o bom de toda a tristeza, é que eu sei que eu aprendi, que mesmo não podendo cobrar de ninguém, eu estou sendo leal, eu estou sendo verdadeira! E eu me sinto realizada por isso... me sinto só, apesar de saber que há muitos comigo. Mas agora, todo mundo dorme, ninguém está no telefone comigo, e eu me sinto só! Tô triste, com muitos problemas... cheia de coisa na cabeça, febre, e dor no corpo... Mas eu sei que amanhã vai ser melhor, e que eu tenho que entender que do jeito que eu aprendi a não mentir mais, as pessoas também aprenderam, só que no tempo delas. É bom ficar só, você chora, diz o que quer, abraça qualquer travesseiro e pronto, a dor vai passando... Aqui não vai ser mais aquele blog de palavras bonitas, de textos românticos, e de tudo aquilo que tinha, aqui vai ser um blog cheio de defeitos, verdadeiro... Aqui, vai ser o meu espelho. O lugar que eu escolhi pra falar o que quero, do meu jeito, pra chorar, ser apenas um ouvido, e me sentir melhor, por que alugar o ouvido dos outros, é muito chato. Ainda mais não tendo amigos, ai é que é chato mesmo. Prefiro a solidão e o computador, do que o abraço e o ouvido mentiroso.

Com tristeza, desse péssimo dia...

Eu.

0 comentários:

Postar um comentário