Cafunés no sábados à noite...

Pausa pro choro. A única coisa boa de escrever aqui, é que você não vai receber uma mensagem, ou uma ligação: ''que foi? porque postou aquilo?'' Esse é o grande mal de redes sociais bem sucedidas, como o facebook. Tô só afim de falar, escrever...
Eu fiz minhas melhores receitas, mesmo me queimando todas as vezes pra te ver feliz...
Te dei os melhores cafunés, até você dormir e reclamar no outro dia dizendo que eunão fiz 5 min, sendo que passei quase a noite inteira, e como você dormiu, não sentiu...
Eu procurei as melhores piadas pra te fazer sorrir..
Eu procurei ser a melhor, dá meu melhor.
Poxa, precisava mesmo?! Eu merecia ouvir tudo aquilo? O ruim de gente dramática é que as palavras têm pesos maiores e que a dor que sentimos é mais intensa, consequentemente, sofremos mais.
Talvez o que eu fiz não foi suficiente pra te conquistar, te fazer feliz, completo...
Talvez, meus cafunés de sábado à noite, possam ser substituídos por carinhos melhores...
A única coisa que não pode ser subtituido é o meu amor... mais na verdade, ninguém vive mais só dele.

0 comentários:

Postar um comentário