Resenha: Pantene Restauração

Oiiiiii, meninas!
Já tava ansiosa pra escrever minha primeira resenha, hahaha.

Então, vamos lá?!
Segundo a marca: 
''Repara os danos do seu cabelo, atuando profundamente em cada fio para desenvolver a vitalidade e o brilho.
Prevenir os danos futuros formando um escudo protetor que cobre seu cabelo da raiz as pontas.''


Então, na minha primeira resenha, eu quero mostrar pra vocês a ''Saga'' pela restauração do meu cabelo. Todo mundo tá cansado de saber que ser loira não é fácil, né?! Ainda mais no Nordeste que o sol é 24hrs! Desta forma, eu tenho que cuidar e fazer hidratação (sempre) no meu cabelo para que ele possa está preparado para receber a coloração e não ser acabado!

Vamos as fotos, hehe.

MEU CABELO ANTES DO PANTENE.



Como dá pra perceber, tenho MUITAS pontas duplas (mal de loira), e ele está com uma coloração clarinha. Faz tempo que não retoco minhas mechas (desde dezembro) e por isso minha raiz tá bem escurinha.

 Meninas, é triste, mas é verdade, eu tenho um problema terrível com caspas. Vivemos em pé de guerra. E nunca, jamais, posso lavar meu cabelo apenas com um shampoo comum. 
O que eu faço: Nos cabelos secos, eu aplico o Clear Men (uso o masculino por ser mais forte) APENAS na raiz do meu cabelo, porque todo shampoo anticaspa tem o mal de secar nossos cabelos. E o comum, trato de lavar meu o resto do cabelo, assim, eu não deixo as pontas secas. Mas vamos ao que interessa!

PASSO A PASSO:

1º LAVAGEM: Fiz meu ritual diário, e lavei com o Shampoo Pantene Liso Extremo. 
2º MASCARA: Apliquei mecha por mecha, no meu cabelo meio úmido, o Pantene Tratamento Intensivo. Deixei agir 3 minutos como o indicado pela marca.
3° SECAGEM: Sequei apenas com o secador (sem chapinha/sem escova) e pronto!

Geralmente, não uso secador, porém, usei para bater logo a foto, hehe.

E o resultado? TCHAM TCHAM TCHAM:




A foto está um pouco clara por causa da luminosidade do Sol da tarde. Agora, me digam, não ficou mega liso?! Eu simplesmente AMEI o resultado! Não podia ter sido melhor!

MINHAS CONSIDERAÇÕES:

A mascara é uma ótima opção pra quem precisa urgentemente de uma reestruturação! Ela dá emolência na hora, a hidratação é instantânea e eu nunca vi uma mascara deixar tão rápido (logo na primeira aplicação) um cabelo tão sedoso e macio. Melhorou o aspecto das minhas pontas dupla, mas acredito que conforme o tratamento, fica melhor!

PRODUTO APROVADO! 

Até a próxima, beijos!








2 comentários:

  1. Eu já usei algumas hidratações da Pantene...mas não deu muito certo.
    Gostei do resultado no seu cabelo!
    Sou loira...mas não tenho ponta dupla...o que me estressa mesmo é o ressecamento das luzes. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o reasultado do seu cabelo,e olha que coincidences tambem uso pantene liso extremo!

    ResponderExcluir