Só no Glamour, chegou!

Oi gente! Quem me segue aqui no blog, hoje teve uma surpresa!
O blog que era usado por mim para contar minhas desilusões e experiências, mudou de nome e de visual!
Agora, o Só no Glamour, veio para falar da GENTE e não dos outros... Vocês encontraram dicas de produtos de beleza, desde os cabelos a unhas!
Eu sempre procurava um blog que me desse dicas, apesar de amaaaar algumas blogueiras, como elas são ''patrocinadas'' por certas empresas, acaba que quando uma produto não é ''100%'' bom, elas não podem expor, devido ao contrato e essas coisas. Porém, o Só no Glamour irá trazer muitas resenhas e indicar sempre, realmente, o melhor! E pra inauguração do Blog de hoje, já tem resenha!

Não deixem de seguir a página no blog:  Só no Glamour!

Espero que a gente possa se divertir bastante e aprender também!

Beijocas,


Camila Militão


0 comentários:

Postar um comentário